Eleições Delegados 2017

Eleições para preenchimento de cargos de Delegados do Sicoob CrediEmbrapa.
Eleição para delegados do Sicoob CrediEmbrapa 2017.
A eleição se realizará por meio eletrônico no período compreendido entre a zero hora do dia 11 de dezembro e encerra-se às 24 horas do dia 15 de dezembro de 2017, hora de Brasília.
 

 


Edital 02/2017

Convocação de eleições para preenchimento de cargos de Delegados do Sicoob.
Grupos Seccionais: Dourados – MS, Belém – PA, Sobral - CE, Distrito Federal (Subgrupos: Embrapa Cerrados, Embrapa Hortaliças, Embrapa Rec. Gen. e Biotecnologia e Embrapa Sede), Curitiba/Colombo - PR, Juiz de Fora/Coronel Pacheco - MG, Parnaíba - PI, Palmas - TO, ICMBio (Brasil), Ibama (Brasil), Aposentados (Brasil) e Livre Admissão (Subgrupos: PA00 (contas digitais, PA02 e PA03).
 
O Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito de  Livre Admissão CrediEmbrapa Ltda. – Sicoob, com base no Art. 2º das Normas Eleitorais aprovadas na AGE em 2013 e nos Art. 43, § 2º e Art. 75 do Estatuto Social da Cooperativa, convoca eleições para o cargo de delegado, titular e suplente, nos Grupos Seccionais supracitados, observando as seguintes condições:
 
1) As inscrições para os cargos a serem preenchidos serão feitas a partir do dia 1º/10 até às 18h do dia 20/11 de 2017, junto a Sede da Cooperativa, por meio de carta, fax ou e-mail;
2) Os candidatos deverão estar adimplentes com suas obrigações junto a Cooperativa e declarar que cumprem todas as exigências do Art. 2º do Anexo II da Resolução 4.122 do CMN e das Normas Eleitorais da Cooperativa, sujeitando-o, nos casos que contrariem, às penalidades do Código Civil e a eliminação do quadro social.
3) Os associados dos grupos seccionais serão representados por 1 (um) delegado e seu suplente.
4) O mandato dos eleitos é de 4 (quatro) anos, se inicia em 1º/01/2018 e se encerra em 31/12/2021;
5) A inscrição para concorrer ao cargo de Delegado deverá ser feita mediante chapa completa, composta de 01 (um) candidato a membro efetivo e 01 (um) candidato a suplente.
6) Dentre as chapas inscritas em cada um dos Grupos Seccionais  supracitados será eleita, em um único turno, aquela que obtiver o maior número de votos;
7) Em caso de empate será eleita, em primeiro lugar, a chapa cuja soma do tempo de filiação dos concorrentes à Cooperativa for maior e, permanecendo o empate, será eleita a chapa cuja soma das idades dos concorrentes for maior.
8) A eleição se realizará por meio eletrônico no período compreendido entre a zero hora do dia 11 de dezembro e encerra-se às 24 horas do dia 15 de dezembro de 2017, hora de Brasília;
9) O Conselho de Administração procederá a apuração e homologação dos eleitos no dia 18 de dezembro de 2017 às 18 horas, horário de Brasília, na
 
Sala de Reuniões do Sicoob, na presença dos interessados e, se possível, por meio de videoconferência;
10) O Conselho de Administração proclamará os vencedores e redigirá a ata relatando o resultado das eleições;
11) Os eleitos tomarão posse antes da Assembleia Geral Ordinária a se realizar em 2018;
12) Fica impedido de votar e ser votado, na forma do Art. 7º, § 1º, o associado que seja ou tenha sido empregado ou prestador de serviço em caráter não eventual da Cooperativa, até a aprovação pela AGO, das contas do semestre em que deixou as funções de empregado ou de prestador de serviço em caráter não eventual.
 
Brasília – DF, 25 de outubro de 2017.
Assinado por: José Roberto R. Peres Presidente Conselho de Administração.

VENHA SER SICOOB E FAÇA MAIS!

 

Relacionamento com a Cooperativa

Boletim Informativo

Nome:
Email: