ISO 9001:2008

Com o apoio e incentivo do Conselho de Administrativo e da participação ativa de todos os empregados, em 2007, o Sicoob CrediEmbrapa iniciou, um trabalho para implantar uma filosofia voltada à qualidade. A partir dessa data, cumpriu, passo a passo, todos os requisitos da Norma NBR ISO 9001:2008, dentro de uma sistemática de implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade, no qual estão identificados os tópicos básicos, procedimentos e critérios, normalizando as atividades que compõe seus processos, para que possa assegurar a qualidade, otimizar e agilizar o fornecimento de produtos e serviços.
 
Em julho de 2008, a cooperativa obteve, enfim, sua certificação. Após essa data, todos os procedimentos passaram por um processo de melhoria contínua. Essa melhora ocorreu graças a observância dos RNCs emitidos no período, pelas críticas e sugestões apresentadas pelos associados e também devido aos investimentos em capacitação dos empregados que permitiu uma melhor percepção acerca dos padrões de qualidade demandadas pelos associados.
 
Instituimos nossa política da qualidade, conforme previsto pela Norma ISO, e mantemos nossa constante busca em atendê-la através de ações de melhoria contínua:
 
“Assegurar aos nossos associados atendimentos com qualidade e segurança em todos os serviços prestados, por meio da melhoria contínua dos processos, soluções tecnológicas, programas de capacitação das pessoas envolvidas e respeito mútuo para com os fornecedores”.
 
 
O SICOOB CrediEmbrapa conta hoje com 66 processos mapeados e 23 objetivos da qualidade determinados pelo CONSAD.
 
Em 2014, a cooperativa passará por sua 6º Auditoria da Qualidade, e pelo seu 2º processo de recertificação através do órgão certificador Germanischer Lloyd - GL, que visa verificar a conformidade dos nossos processos junto à Norma ISO 90012008.
 
 

Relacionamento com a Cooperativa

Boletim Informativo

Nome:
Email: