Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x

Faça junto. Faça acontecer. Sicoob. Faça parte!

 

Relatório da Administração

Políticas

Formulários Úteis

Visita ao Abrigo Sagrada Face

 

“As mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que rezam”
Madre Teresa de Calcutá

 

No ultimo dia 17, alguns funcionários do Sicoob CrediEmbrapa conheceram o Abrigo Sagrada Face localizado no Parque Mingone, próximo ao Jardim Ingá-GO.  A Comunidade que possui 11 anos de existência, cuida de crianças e adolescentes sendo 07 meninas com idade entre 12 e 17 anos e 12 meninos com até 18 anos, que estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar. 

O abrigo possui apenas uma professora formada, cedida pelo governo para iniciar a educação das crianças. Contando com a ajuda de monitoras, eles já começam a vida estudantil dentro do abrigo.  Segundo a funcionária Izaiane (Iza),  os jovens são educados e encaminhados para o mercado de trabalho, para que ao completarem 18 anos de idade, possam  tomar suas escolhas e saber caminhar “sozinhos”, mas de qualquer forma,  o abrigo continua ajudando os jovens alugando um imóvel, doando alimentos e móveis  para que os mesmos não fiquem desamparados.

O Sagrada Face possui quartos divididos para meninos e meninas, com idades aproximadas, um refeitório, uma pequena sala de aula, uma capela, sala de dança, sala de TV e um grande pátio. Está em reformas para melhor atender os jovens que ali residem.

Tivemos pouco acesso às crianças, pois a maioria estava em horário de aula, mas as que tivemos contato conseguimos com clareza observar a timidez no olhar de algumas, porém a esperança de um futuro melhor e a alegria em ver  tantos presentes.  Foram doados pelos funcionários da Cooperativa, vários brinquedos, produtos de necessidades básicas, além de 07 cestas básicas.

 

Susan Hellen - Gerência de Relacionamento

  1. Cotações de Mercado

Relacionamento com a Cooperativa

AGÊNCIA VIRTUAL:
Telefones:
0800 724 4000 - (61) 2107-4000
WhatsApp:
(61) 99984-2551
E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


+ Clique aqui e veja mais contatos

Boletim Informativo

Nome:
Email: